Jemerson fala sobre a permanência de Renato Portaluppi no Grêmio
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O zagueiro Jemerson foi questionado, após o empate contra o Vitória, sobre a possível permanência de Renato Portaluppi no comando técnico do Grêmio. Com palavras cuidadosas, o defensor deixou claro que a decisão está nas mãos do treinador e da diretoria, destacando a importância de que seja tomada pensando no melhor para ambas as partes.
“Não, isso é coisa dele e da diretoria, a gente tem que respeitar e eles decidem. Mas já vi nas entrevistas ele (Renato) falando que vai decidir o melhor. Que seja o melhor para o Grêmio e para ele. O importante é que eles decidam. A gente não tem esse poder,” afirmou Jemerson.
A fala reflete o clima de incerteza que permeia os bastidores do Tricolor Gaúcho nas últimas rodadas do Brasileirão. Renato, que assumiu o clube em um momento delicado e ajudou a equipe a se manter na Série A, já declarou que só tomará sua decisão após o término da competição.
Para os jogadores, o foco principal segue sendo fechar o campeonato de forma digna e dar ao torcedor uma última boa impressão na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, que também marcará a despedida do zagueiro Pedro Geromel.
Enquanto isso, a torcida espera ansiosamente por uma definição sobre o futuro do comandante, que possui uma relação histórica e afetiva com o clube. A continuidade ou não de Renato será, certamente, um dos temas mais discutidos nas próximas semanas, assim que o Brasileirão chegar ao fim.
Publicar comentário